Jundiaí - Casa Padrão - Parque da Represa

Rua Adolfo João Tralde, Parque da Represa, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 290949857 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Jundiaí - casa padrão - parque da represa" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$590.000, 168m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Adolfo João Tralde, Parque da Represa, Jundiaí.

Sobrado à venda com 168m² de construção e 125m² de terreno na parte alta do bairro.
Excelente acabamento, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário planejado, ar condicionado nos dormitórios, banheiros com box de vidro e gabinetes, sala espaçosa com sacada, lavabo, sala de jantar, cozinha ampla com armários, quintal com churrasqueira. Garagem para 2 carros cobertos e 1 descoberto.
Localizado em rua tranquila em uma travessa da Rua Olívio Boa, próximo as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, Centro e principais Avenidas de Jundiaí. Cozinha, Estrada Pavimentada, Lavabo, Sacada, Área de Serviço, Churrasqueira, Perto de vias de acesso, Espaço Gourmet, Quintal, ### Somos CORRESPONDENTE CAIXA. Está difícil achar o imóvel dos sonhos ? Você sabia que é possível financiar a compra do terreno e construção ? SAIBA MAIS !! ### Casa a venda Parque da Represa, Excelente casa sobrado Parque da Repres

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos