Linda casa no bairro Parque da Represa

Rua Professora Lucia Carletti Mendes Pereira, Parque da Represa, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 303379037 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 585.000

O imóvel "Linda casa no bairro parque da represa" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$585.000, 143m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Professora Lucia Carletti Mendes Pereira, Parque da Represa, Jundiaí.

casa no bairro Parque da Represa.
Sobrado com 3 quartos sendo 1 suíte com closet e varanda , sala, cozinha com armários planejados , cooktop , despensa , sala de jantar e banheiro. Churrasqueira na área gourmet com armários na lavanderia. Garagem coberta para 2 carros e portão eletrônico.

Jundiaí uma das mais importantes cidades paulistas, se destaca nas principais pesquisas nacionais relacionadas à qualidade de vida, saúde e educação. A cidade possui ampla infraestrutura comercial de produtos, serviços e lazer: Parque da Cidade, um dos cartões postais da cidade e uma ótima opção de passeio, o Mundo das Crianças, um parque dedicado exclusivamente para o entretenimento e educação infantil. A cidade também conta com diversos parques botânicos, Shopping Centers, dentre eles Jundiai Shopping do grupo Multiplan, tudo com fácil acesso às Rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I.

**Aceita financiamento**
Atualizado em: 11 de Agosto de 2023

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos