LINDO APARTAMENTO PORTAL VILLE AZALÉIA BOITUVA SP

Portal Ville Azaleia, Boituva - SP

Apartamento à venda

Cód. 305490194 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 371.000

O imóvel "Lindo apartamento portal ville azaléia boituva sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$371.000, 85m² de área, área de serviço e está localizado em Portal Ville Azaleia, Boituva.

Venha se encantar por este incrível apartamento térreo! Com uma localização privilegiada.

Com seus 02 quartos, sendo 01 suíte, você encontrará espaços amplos e bem distribuídos. A sala, além de ser aconchegante, possui um ambiente perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis.

A cozinha é um verdadeiro convite para os apaixonados pela arte da culinária. Com um design moderno e funcional, você terá à disposição todos os recursos necessários para preparar deliciosas refeições.

O banheiro é espaçoso e conta com acabamentos de primeira qualidade, oferecendo um ambiente agradável e relaxante. A lavanderia, além de ser prática, possui espaço suficiente para facilitar todas as suas tarefas domésticas.

E não podemos esquecer da garagem! Com capacidade para 02 carros, sendo 01 vaga coberta, você terá total segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

Venha conhecer de perto todas as maravilhas que este apartamento tem a oferecer. Agende agora mesmo sua visita e garanta a oportunidade de viver em um lugar onde conforto, praticidade e bom gosto se encontram em perfeita harmonia. Não perca essa chance, você merece o melhor!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos