Apartamento no Portal Ville Azaléia

Portal Ville Azaleia, Boituva - SP

Apartamento à venda

Cód. 304353153 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Apartamento no portal ville azaléia" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$470.000, 130m² de área total, 130m² de área privada, piscina e está localizado em Portal Ville Azaleia, Boituva.

Apartamento no Portal Ville Azaléia


Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Não procure mais, pois temos a opção ideal para você! Venha conhecer esse incrível apartamento, localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade.

Com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, o apartamento possui 1 sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares, e 2 banheiros modernos, garantindo o máximo de comodidade para todos os moradores.

Com uma vaga de garagem exclusiva, você não precisará se preocupar em procurar um lugar para estacionar seu veículo. E para aqueles que adoram espaços amplos, a área de 130,00 m2 é perfeita para você deixar sua criatividade fluir e transformar esse lugar em um verdadeiro lar.

Além de todas essas vantagens, o apartamento está em um condomínio que oferece uma infraestrutura completa. Com áreas de lazer para todas as idades, como piscina, academia, salão de festas e playground, você e sua família terão momentos inesquecíveis sem precisar sair de casa.

A localização desse imóvel é simplesmente privilegiada. Próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá toda a praticidade necessária para o seu dia a dia.

Não perca mais tempo procurando, esse apartamento é perfeito para você! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse imóvel. Estamos esperando por você!


agende sua visita!
Imobiliária Felipe Alves Imóveis

Fale conosco: (15) 3363-4785 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos