Lindo apartamento à Venda no Residencial HOME em Bragança Paulista/SP

Jardim do Sul, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 302464707 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 549.000

O imóvel "Lindo apartamento à venda no residencial home em bragança paulista/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$549.000, 68m² de área, piscina e está localizado em Jardim do Sul, Bragança Paulista.

Apresentamos este encantador apartamento à venda, localizado no Residencial H.O.M.E.

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A sacada gourmet proporciona um espaço agradável para desfrutar de momentos de lazer e apreciar a vista.
Além disso, o apartamento está totalmente planejado, oferecendo organização e funcionalidade em todos os cômodos. A cozinha está integrada à sala, criando um ambiente moderno e aconchegante. O apartamento também possui 1 vaga de garagem para sua comodidade.

O condomínio oferece uma área de lazer completa, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família. Desfrute de piscina, salão de festas, playground e muito mais. Você terá tudo o que precisa para viver com qualidade de vida em um ambiente seguro e acolhedor.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento. Agende uma visita e conheça todos os detalhes e benefícios que ele oferece. Viva em um ambiente moderno e desfrute de uma área de lazer completa no Residencial H.O.M.E

Fale conosco: (11) 94038-5658 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos