APARTAMENTO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM DO SUL

Rua Alexandre de Simoni, Jardim do Sul, Bragança Paulista - SP

Apartamento à venda

Cód. 304833622 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Apartamento residencial em bragança paulista - sp, jardim do sul" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$680.000, 62m² de área, imóvel mobiliado, área de serviço e está localizado em Rua Alexandre de Simoni, Jardim do Sul, Bragança Paulista.

Venha se encantar por este incrível apartamento semi-mobiliado, situado em uma localização privilegiada. A apenas 5 minutos a pé do supermercado Convém e do renomado restaurante Reis, você terá toda a comodidade ao seu alcance. Além disso, está a apenas 10 minutos de carro da Fernão Dias, facilitando seus deslocamentos.

Este imóvel é semi-novo e possui pouquíssimo uso, sendo único dono. O padrão de acabamento é simplesmente excelente, com uma sala ampla e aconchegante, com 2 ambientes e uma varanda para você aproveitar momentos de relaxamento. A cozinha é planejada e a lavanderia conta com todos os recursos necessários para facilitar seu dia a dia.

Você encontrará 2 dormitórios, ambos com armários embutidos, sendo 1 suíte. O banheiro social conta com chuveiro, garantindo seu conforto. Além disso, o apartamento possui uma garagem para 1 carro, 1 moto e ainda dispõe de um bicicletário, mostrando-se perfeito para quem busca praticidade.

Vale destacar que um dos quartos já possui uma escrivaninha embutida e pode acomodar com facilidade uma cama. Além disso, o apartamento conta com fogão de indução e forno de marca Electrolux, top de linha, garantindo qualidade e sofisticação. O sistema de aquecimento é a gás, presente nas torneiras, chuveiros e duchas higiênicas, proporcionando conforto e economia para você e sua família.

Todos os móveis planejados foram feitos pela renomada empresa S.C.A., garantindo qualidade e durabilidade. Além disso, o condomínio conta com um zelador disponível das 09h às 17h, para realizar manutenções e receber encomendas, garantindo sua tranquilidade. E para sua segurança, o condomínio possui portaria virtual 24h.

Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento tão incrível e completo. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que este imóvel tem a oferecer.

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos