Linda casa para locação com 3 dormitórios, linda vista

Jardim Europa, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 302786558 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Linda casa para locação com 3 dormitórios, linda vista" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$3.500 /mês, 183m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Jardim Europa, Bragança Paulista.

casa é uma excelente opção para quem busca um lugar tranquilo e agradável para morar. Sua proximidade ao lago do Orfeu, com a possibilidade de fazer caminhadas e respirar ar puro, oferece uma qualidade de vida única.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, essa casa proporciona o espaço necessário para acomodar sua família de forma confortável. A cozinha com armários é um diferencial, trazendo praticidade ao dia a dia.

A lavanderia coberta é ideal para realizar as tarefas domésticas mesmo em dias de chuva. A ampla sala com área de luz traz iluminação natural e aconchego ao ambiente.

A churrasqueira é um convite para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. E a garagem para 2 carros, com portão eletrônico, oferece comodidade e segurança.

Essa casa parece reunir tudo o que uma família precisa para viver com conforto e tranquilidade. Se você procura um lugar especial para chamar de lar, vale a pena conhecer essa excelente casa!

Agende uma visita conosco e venha conferir pessoalmente todos os detalhes desse imóvel encantador.


Eliane

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
RI
Rede Nardo Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos