CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM EUROPA

Alameda Suécia, Jardim Europa, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 302583228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim europa" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 190m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Alameda Suécia, Jardim Europa, Bragança Paulista.

de Casa Espaçosa e Aconchegante

Você está procurando um novo lar para chamar de seu? Temos o lugar perfeito para você e sua família! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as comodidades que você precisa para viver confortavelmente.

Localização privilegiada:
Nossa casa está situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, shopping centers e uma variedade de opções de lazer. Com fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade, você estará conectado a tudo o que precisa.

Ampla e funcional:
Com 190,00 m2 de área, esta casa espaçosa oferece um ambiente perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com 3 quartos amplos, incluindo uma suíte, você terá espaço de sobra para acomodar todos os membros da família com conforto e privacidade.

Ambientes bem distribuídos:
Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala ampla e iluminada, perfeita para reunir amigos e familiares. Os três banheiros garantem praticidade e agilidade pela manhã, evitando filas e proporcionando conforto a todos. Além disso, a cozinha é espaçosa e funcional, facilitando o preparo das refeições do dia a dia.

Estacionamento seguro:
Não se preocupe com a falta de vagas para seus veículos. Nossa casa oferece duas vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus carros.

Área externa encantadora:
Além dos ambientes internos, a casa possui uma área externa encantadora, perfeita para momentos de lazer ao ar livre. Possui um quintal amplo, onde você pode criar um jardim ou até mesmo montar uma área de churrasco para receber seus amigos e familiares.

Preço acessível:
Tudo isso por um preço acessível, que cabe no seu bolso. Aproveite esta oportunidade única de alugar uma casa completa, com todas as características que você procura, por um valor justo.

Entre em contato conosco:
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa casa incrível. Nossa equipe terá o prazer de recebê-lo e mostrar todos os detalhes que a tornam especial.

Venha fazer desta casa o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos