LANÇAMENTO - LANDMARK São Bernardo do Campo - SP

Avenida Aldino Pinotti Sn, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Lançamento à venda

Cód. 305771350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 425.000

O imóvel "Lançamento - landmark são bernardo do campo - sp" possui 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, venda por R$425.000, 50m² de área total, 50m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Aldino Pinotti Sn, Centro, São Bernardo do Campo.

Descubra o Landmark, o mais novo empreendimento em São Bernardo do Campo, com o melhor custo beneficio, localizado no ponto mais desejado da cidade. Com uma variedade de opções de plantas e mais de 40 itens de lazer, este é o lugar perfeito para você e sua família viverem com todo o conforto e segurança que merecem.

As três torres do Landmark oferecem uma infraestrutura completa, com piscinas aquecidas cobertas e descobertas, quadra poliesportiva, espaço gamer, SPA, espaço pet, academia, brinquedoteca e muito mais. A apenas 800 metros do Paço Municipal, em uma das áreas mais valorizadas de São Bernardo, o Landmark é o lugar ideal para chamar de lar.

Com unidades de 49m², 61m² e 71m², todas com 1 vaga de garagem, o Landmark oferece opções de pagamento facilitadas para que você possa planejar sua compra durante o fluxo de obras.

Além disso, o empreendimento está localizado próximo à Cidade das Crianças, ao Shopping Metrópole e em frente à estação BRT ABC, que se interliga com a linha 2 verde do metrô.

Venha conhecer o apartamento decorado do Landmark e se encante com tudo o que este empreendimento exclusivo tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todas as vantagens de fazer parte do Landmark. Agende sua visita agora mesmo!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos