Apartamento para venda em Peruíbe com 1 quarto próximo a praia

Centro, Peruíbe - SP

Kitnet à venda

Cód. 305939459 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Apartamento para venda em peruíbe com 1 quarto próximo a praia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, 36m² de área total, 36m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Peruíbe.

Venha conhecer essa incrível oportunidade: um apartamento novo, com 36 metros quadrados, perfeitamente distribuídos em um quarto, banheiro social, cozinha, sala e área de serviço. Localizado no coração da cidade, você estará a poucos passos de tudo o que precisa, inclusive da praia.

Imagine a praticidade de não precisar usar carro para nada! Com uma localização privilegiada, esse apartamento oferece acesso fácil e rápido a todas as conveniências e comodidades que você busca no seu dia a dia. Além disso, a proximidade da praia proporciona momentos de lazer e relaxamento sempre que desejar.

Se você está em busca de um excelente investimento, esta é a escolha certa! Com uma localização tão estratégica, esse apartamento possui um potencial incrível para valorização. E o melhor de tudo, é um lugar novinho em folha, pronto para você personalizar e transformar no seu cantinho especial.

Não perca tempo, venha visitar agora mesmo e se encantar com todas as vantagens que esse apartamento oferece. Aproveite essa oportunidade única e garanta o seu futuro com um investimento seguro e promissor. Estamos esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos