Apartamento em Peruíbe com 1 suíte, bem localizado

Rua da Estação, Centro, Peruíbe - SP

Kitnet à venda

Cód. 305939205 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Apartamento em peruíbe com 1 suíte, bem localizado" possui 1 dormitório, 1 suíte, venda por R$145.000, 29m² de área total, 29m² de área privada e está localizado em Rua da Estação, Centro, Peruíbe.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um apartamento em Peruíbe com a medida perfeita de 29 metros quadrados. Com um acabamento impecável e uma localização excepcional, este imóvel está situado bem no coração da cidade, próximo a todo o comércio e escolas da região.

Imagine-se morando em um espaço aconchegante e funcional, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e praticidade. Com um excelente acabamento, este apartamento oferece uma atmosfera moderna e elegante, com materiais de alta qualidade e um design contemporâneo que certamente irá encantar você.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel é um grande diferencial. Tenha tudo ao seu alcance, desde supermercados, farmácias, restaurantes, até escolas e faculdades renomadas, sem precisar se preocupar com deslocamentos longos. Viva no centro da cidade, onde a vida acontece e as facilidades são abundantes.

Peruíbe é uma cidade encantadora, conhecida por suas belas praias e sua rica natureza. Com um clima agradável e uma infraestrutura em constante crescimento, é o lugar perfeito para se viver e aproveitar o melhor da vida. Tenha acesso fácil às praias deslumbrantes, trilhas ecológicas, esportes aquáticos, além de uma vida cultural e gastronômica vibrante.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo sua visita e descubra todos os benefícios e encantos que este apartamento em Peruíbe pode oferecer a você e sua família. Invista em qualidade de vida, conforto e segurança. Seja o proprietário deste imóvel dos sonhos e desfrute de todos os privilégios que ele proporciona. Estamos aguardando você de braços abertos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos