Hotel em Rua Celso Vitta - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP

Rua Celso Vitta, Loteamento Villagio Verde Mare, Caraguatatuba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299923372 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.339.740

O imóvel "Hotel em rua celso vitta - massaguaçu - caraguatatuba/sp" possui 5 vagas na garagem, venda por R$4.339.740, 760m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Celso Vitta, Loteamento Villagio Verde Mare, Caraguatatuba.

no Chalés Flamboyant a venda em Rua Celso Vitta - Massaguaçu - Caraguatatuba/SP

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO! IMÓVEL COMERCIAL - POUSADA DE CHALÉS MOBILIADO EM ALVENARIA, situada no bairro Massaguaçu, cidade de Caraguatatuba/SP, contendo Área de Terreno 1.600 m² e Área Construída de 760 m², sendo constituída de 13 apartamentos (chalés) sendo 04 mezaninos. Constituídos de: (01 sala, 01 cozinha, 01 dormitório, 01 área de serviço), 01 casa de zelador, 03 depósitos (almoxarifado), 03 churrasqueiras, 01 piscina, recepção e 13 vagas de garagem.

#HotelAVendaMassaguaçu
#HotelAVendaComBar
#HotelAVendaComChurrasqueira
#HotelAVendaComDepósito
#HotelAVendaComEspaçogourmet
#HotelAVendaComJardim
#HotelAVendaComLitoral
#HotelAVendaComPiscina
#HotelAVendaComPlayground
#HotelAVendaComPróximoapraia
#HotelAVendaComRuasilenciosa
#HotelAVendaComSoldamanhã
#HotelAVendaComSoldatarde
#HotelAVendaComVagadevisitante

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

O bairro Massaguaçu, na cidade de Caraguatatuba, é um lugar maravilhoso para se viver. Está localizado em uma região privilegiada, próximo ao mar e às montanhas, o que oferece aos moradores a possibilidade de desfrutar de belas paisagens. Além disso, o bairro conta com excelentes opções de lazer, como parques, praias e trilhas, que proporcionam momentos de descontração e diversão para toda a família. A infraestrutura do bairro também é muito boa, com ótimas opções de serviços, comércio e transporte. Por isso, Massaguaçu é um lugar ideal para quem busca tranquilidade, beleza e qualidade de vida.

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Sandra Lie Yamamoto CRECI: 207779

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos