Excelente Ponto à venda frente Mar , na praia Massaguaçú, sobrado com salão inferior e su

Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, Balneário Copacabana, Caraguatatuba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302545512 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Excelente ponto à venda frente mar , na praia massaguaçú, sobrado com salão inferior e su" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 447m² de área e está localizado em Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, Balneário Copacabana, Caraguatatuba.

Ponto à venda frente Mar , na praia Massaguaçú, sobrado com salão inferior e superior Caraguatatuba, SP

- 02 Dormitórios;
- 01 Banheiro;
- 01 Salão ;
- Área de Serviço;
- 01 Cozinha;

Caraguatatuba é uma encantadora cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. Com suas belas praias, paisagens deslumbrantes e clima tropical, ela se destaca como um dos destinos turísticos mais populares da região. Com uma população de aproximadamente 120 mil habitantes, Caraguatatuba combina o charme de uma cidade praiana com a infraestrutura e os serviços de uma metrópole.

As praias de Caraguatatuba são o grande atrativo da cidade. Com mais de 40 quilômetros de litoral, há opções para todos os gostos. A Praia Martim de Sá, por exemplo, é famosa por suas águas cristalinas e sua infraestrutura completa, com quiosques, restaurantes e pousadas. Já a Praia da Cocanha é ideal para quem busca tranquilidade, com suas águas calmas e areias douradas. A Praia do Massaguaçu é perfeita para os amantes do surf, com suas ondas desafiadoras.

Além das praias, Caraguatatuba também oferece uma variedade de atividades e atrações para os visitantes. O Parque Estadual da Serra do Mar, por exemplo, é um paraíso para os amantes da natureza, com trilhas, cachoeiras e uma rica fauna e flora. O Morro Santo Antônio é outro ponto turístico imperdível, oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante da cidade e do mar.

A cidade também possui uma rica história, que pode ser explorada no Museu de Caraguatatuba. O museu conta com exposições que retratam a cultura caiçara, a ocupação indígena e a chegada dos colonizadores portugueses, proporcionando uma viagem no tempo.

A gastronomia de Caraguatatuba também é um destaque. Os frutos do mar frescos são a especialidade da região, e os restaurantes locais oferecem pratos deliciosos que são verdadeiras iguarias. Desde camarões e peixes até deliciosas moquecas e caldeiradas, os sabores de Caraguatatuba são um verdadeiro deleite para os apreciadores da culinária.

A cidade também é conhecida por suas festividades, como a Festa do Camarão e a Festa de São Pedro Pescador. Durante esses eventos, os moradores e visitantes se reúnem para celebrar a cultura local, com música, dança, comida e muita animação.

Além de suas belezas naturais e cultura vibrante, Caraguatatuba possui uma excelente infraestrutura para receber turistas. A cidade conta com uma ampla rede hoteleira, pousadas aconchegantes e campings para todos os tipos de viajantes. A rede de serviços é completa, com restaurantes, bares, supermercados, lojas e tudo o que os visitantes possam precisar durante sua estadia.

Caraguatatuba também é uma ótima opção para quem busca esportes aquáticos, como surfe, stand-up paddle, mergulho e pesca. As condições favoráveis do mar e a presença de escolas e instrutores capacitados tornam a cidade um verdadeiro paraíso para os amantes dessas atividades.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos