EXCELENTE GALPÃO DE 305,39 M² BOITUVA SP

Portal Ville Jardim Europa, Boituva - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305400436 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Excelente galpão de 305,39 m² boituva sp" possui 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês e está localizado em Portal Ville Jardim Europa, Boituva.

Venha conhecer este incrível galpão que está à sua disposição! Com um terreno amplo de 305,39 m² e uma área construída de 271 m², este imóvel é simplesmente espetacular.

Ao entrar no galpão, você será surpreendido por seus impressionantes 238,30 m² de espaço no piso inferior, perfeito para armazenar todos os seus produtos ou equipamentos. Além disso, o mezanino de 33,39 m² é ideal para acomodar suas necessidades adicionais de espaço.

Mas não é só isso! Este galpão também é conhecido pelo seu acabamento de alto padrão. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir a qualidade e a estética do imóvel.

E que tal contar com 03 vagas de garagem na frente do galpão? Isso mesmo! Você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com total comodidade e segurança.

Além disso, o imóvel ainda oferece 02 banheiros, para garantir o conforto e a conveniência de todos que trabalham no local. E para completar, há um espaço destinado à instalação de um escritório, proporcionando ainda mais praticidade e funcionalidade ao seu dia a dia.

Não deixe passar essa oportunidade de adquirir um galpão de alto padrão, com uma localização estratégica e todas as comodidades que você precisa. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso para os empreendedores!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos