EXCELENTE GALPÃO COM 241,46 M² BOITUVA SP

Portal Ville Jardim Paulista, Boituva - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305400389 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Excelente galpão com 241,46 m² boituva sp" possui 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês e está localizado em Portal Ville Jardim Paulista, Boituva.

Venha conferir esta incrível oportunidade! Temos um excelente galpão disponível, com uma área total de 241 m², ideal para o sucesso do seu negócio. Com um design moderno e um fino acabamento, este espaço oferece conforto e praticidade em todos os aspectos.

O piso inferior possui 170 m² de espaço amplo e versátil, perfeito para acomodar seus produtos, equipamentos ou realizar suas atividades comerciais. Além disso, o mezanino conta com 33,39 m² adicionais, proporcionando mais espaço para suas necessidades específicas.

Você não precisa se preocupar com a falta de espaço, pois o pé direito alto deste galpão permite uma circulação confortável e a possibilidade de armazenar objetos de grande porte. Isso sem mencionar os 02 banheiros disponíveis, que proporcionam comodidade e praticidade aos funcionários e clientes.

E para tornar tudo ainda melhor, este galpão conta com 03 vagas de garagem na frente, facilitando o acesso e estacionamento para você e seus clientes. A localização estratégica também é um diferencial, com fácil acesso às principais vias da cidade e em uma região com grande movimentação.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer este incrível galpão. Você com certeza ficará impressionado com todas as vantagens e possibilidades que este espaço oferece. Venha fazer parte do sucesso e garanta já o seu lugar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos