EXCELENTE CASA À VENDA EM BOITUVA SP

Portal Ville Jardim Brasil, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 305840156 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Excelente casa à venda em boituva sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$640.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Portal Ville Jardim Brasil, Boituva.

Venha conhecer esta maravilhosa casa nova com 115 m² de área construída, localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços.

Com um design moderno e funcional, a casa possui 3 ótimos quartos, sendo 1 suíte com closet, perfeito para a privacidade e conforto da sua família. Além disso, há um banheiro social para atender os outros 2 quartos, garantindo praticidade no dia a dia.

A ampla sala com pé direito alto conta com iluminação em LED, proporcionando um ambiente aconchegante e sofisticado. A cozinha é integrada, facilitando a interação entre os moradores e convidados.

A área de churrasqueira é o local ideal para reunir amigos e familiares para momentos de lazer e descontração. O corredor lateral e as 2 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia.

Além disso, há espaço reservado para a instalação de uma piscina, perfeito para os dias ensolarados de verão. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel com um projeto moderno e cheio de charme. Agende já a sua visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos