EXCELENTE CASA À VENDA BOITUVA SP

Portal Ville Jardim Brasil, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 305910480 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Excelente casa à venda boituva sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$710.000, piscina, ar-condicionado e está localizado em Portal Ville Jardim Brasil, Boituva.

Venha se encantar com esta incrível casa com 145m² de construção, perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com uma distribuição inteligente dos espaços, a casa conta com 100m² de área construída, uma espaçosa garagem de 26m², uma piscina de 9m² para se refrescar nos dias quentes e uma área gourmet de 10m² para reunir a família e os amigos.

Os detalhes fazem toda a diferença, e nesta casa você encontra venezianas em alumínio preto que agregam modernidade e elegância. Os pisos e revestimentos são de porcelanato retificado, trazendo durabilidade e facilidade na limpeza. Os banheiros possuem box, lavatórios e nichos em porcelanato, proporcionando um acabamento impecável.

Além disso, a casa já está preparada com pontos de ar condicionado em todos os ambientes e conta com uma iluminação completa, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une qualidade, bom gosto e funcionalidade. Agende sua visita e se encante!

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos