Casa à venda em Condomínio - Cidade Jardim com 681,60m², 3 pavimentos, 3 ou 4 suítes, jard

Cidade Jardim, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 300366087 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.767.287

O imóvel "Casa à venda em condomínio - cidade jardim com 681,60m², 3 pavimentos, 3 ou 4 suítes, jard" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$10.767.287, 681m² de área total, 681m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Cidade Jardim, São Paulo.

Procurando a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma espetacular casa em condomínio com todas as características que você deseja. Com 4 quartos, 4 suítes e 3 salas, este imóvel oferece um espaço generoso e confortável para toda a sua família desfrutar.

Com uma área total de 681,60 m2, esta casa é perfeita para quem busca privacidade e tranquilidade em um ambiente seguro e exclusivo. Além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades, como segurança 24 horas, área de lazer completa e um ambiente familiar acolhedor.

Ao entrar na casa, você será recebido por ambientes espaçosos e bem iluminados, com um design moderno e elegante. A ampla sala de estar é perfeita para receber seus convidados em grande estilo, enquanto a sala de jantar proporciona um espaço ideal para momentos especiais em família.

A cozinha é uma verdadeira obra-prima, com armários planejados e uma ilha central, proporcionando um ambiente agradável e funcional para preparar suas refeições. Além disso, a casa conta com 6 banheiros, garantindo o conforto e a privacidade de todos os moradores.

Os quartos são verdadeiros refúgios, com amplos espaços, armários embutidos e banheiros privativos. Imagine acordar todos os dias em uma suíte espaçosa e iluminada, com um banheiro exclusivo e todo o conforto que você merece.

Para completar, a casa conta com 4 vagas de garagem, proporcionando comodidade para você e sua família. E se você gosta de receber amigos e familiares, o amplo quintal é perfeito para momentos de lazer e descontração, com espaço para uma incrível área gourmet, piscina ou até mesmo um lindo jardim.

Não perca esta oportunidade única de viver em uma casa dos sonhos, em um condomínio exclusivo e com todas as comodidades que sua família merece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este magnífico imóvel. Estamos ansiosos para realizar o seu sonho!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos