Cobertura à venda com 86,08m², três quartos, no Spazio Mondrian, Vila Mogilar - Mogi das C

Rua Masuzo Naniwa, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301236699 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 499.990

O imóvel "Cobertura à venda com 86,08m², três quartos, no spazio mondrian, vila mogilar - mogi das c" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$499.990, 86m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Masuzo Naniwa, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes.

a hora de você realizar o sonho de morar em uma Cobertura! Esse imóvel esta a venda por um valor abaixo do mercado. São 3 quartos sendo 1 suite, banheiro, sala de jantar, cozinha americana, toda com planejado de primeira qualidade. Escadas com guarda corpo de vidro. No andar de cima uma aconchegante sala de estar com lavabo, esta a venda com todos os planejados. Na parte externa, o imóvel possui uma área maravilhosa, com muito espaço para a sua família ter momentos de lazer com privacidade, muito sol, muita iluminação e ventilação. O imóvel conta também com 2 vagas de garagem. Essa cobertura, está a venda e aceita permuta com casa ou apto menor em Mogi das Cruzes.

Para os moradores se divertirem e descansarem com qualidade, o condomínio oferece uma completa estrutura com lounge, kids room, espaço gourmet, praça de encontro, piscinas adulto e infantil, espaço zen, quadra gramada, espaço fitness, salão de jogos, lan house, são de festas e playground.

Está localizado no bairro Nova Mogilar que é uma das áreas mais valorizadas de Mogi das Cruzes pela sua completa infraestrutura comercial e excelente acesso. Estão próximos ao condomínio o Habibs, Extra, Dicico, Center Castilho, Mogi Shopping, ginásio de esportes, além de um novo centrinho comercial, faculdades, rodoviária, estação de trem.

E se você pensa em investir, esse bairro possui uma valorização crescente que é referência no mercado.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos