Cobertura com 3 dorms, suite, impecável no Spazio Mondrian

Rua Masuzo Naniwa, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 298996485 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Cobertura com 3 dorms, suite, impecável no spazio mondrian" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$520.000, 86m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Masuzo Naniwa, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes.

a hora de você realizar o seu sonho e morar numa linda cobertura, decorada com muito bom gosto! São 3 quartos sendo 1 suite, banheiro, sala de jantar, cozinha americana, toda com planejado de primeira qualidade. Escadas com guarda corpo de vidro. No andar de cima
uma aconchegante sala de estar com lavabo, todos os cômodos com planejados. Na parte externa, o imóvel possui uma área maravilhosa, com muito espaço para a sua família ter momentos de lazer com privacidade, muito sol, muita iluminação e ventilação. O imóvel conta também com 2 vagas de garagem.

Para os moradores se divertirem e descansarem com qualidade, o condomínio oferece uma completa estrutura com lounge, kids room, espaço gourmet, praça de encontro, piscinas adulto e infantil, espaço zen, quadra gramada, espaço fitness, salão de jogos, lan house, são de festas e playground.

Está localizado no bairro Nova Mogilar que é uma das áreas mais valorizadas de Mogi das Cruzes pela sua completa infraestrutura comercial e excelente acesso. Estão próximos ao condomínio o Habibs, Extra, Dicico, Center Castilho, Mogi Shopping, ginásio de esportes, além de um novo centrinho comercial, faculdades, rodoviária, estação de trem.

E se você pensa em investir, esse bairro possui uma valorização crescente que é referência no mercado.

Não perca mais tempo! Agende agora uma visita!
Visitas somente com o consultor RE/MAX New Life.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos