Chácaras à venda em Guararema/SP - Compre o seu chácaras aqui!

Itaoca, Guararema - SP

Chácara à venda

Cód. 304276553 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Chácaras à venda em guararema/sp - compre o seu chácaras aqui!" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, piscina e está localizado em Itaoca, Guararema.

Viva a tranquilidade e o prazer de morar em uma chácara dos sonhos! Apresentamos a você essa incrível propriedade que possui todas as características que você sempre desejou: 2 quartos, 2 suítes, 3 banheiros e 6 vagas de garagem.

Localizada em um ambiente repleto de natureza exuberante, essa chácara é ideal para quem busca uma vida equilibrada entre o conforto da cidade e a paz do campo. Com uma área total de ______ metros quadrados, você terá espaço de sobra para desfrutar de momentos únicos com sua família e amigos.

Ao entrar na propriedade, você será recebido por um amplo jardim, perfeito para relaxar e apreciar a beleza das plantas. A área externa também conta com uma piscina convidativa, onde você poderá se refrescar nos dias mais quentes e aproveitar o sol em total privacidade.

Os quartos são espaçosos e arejados, proporcionando o descanso necessário para recarregar as energias. As duas suítes oferecem ainda mais conforto e privacidade, garantindo momentos de intimidade para você e sua família.

A cozinha é perfeita para preparar deliciosas refeições, equipada com armários planejados e espaço suficiente para receber uma mesa de jantar. A sala de estar é aconchegante e convidativa, ideal para reunir a família e criar memórias inesquecíveis.

Além de todas essas características encantadoras, essa chácara também possui 3 banheiros, cada um com um charme único. Os acabamentos de alta qualidade são evidentes em todos os detalhes, proporcionando uma atmosfera sofisticada e acolhedora.

E não podemos esquecer das 6 vagas de garagem, garantindo espaço suficiente para acomodar todos os veículos da família e amigos que vierem visitar.

Essa chácara é uma oportunidade única de investir em qualidade de vida. Seja para morar ou aproveitar momentos de lazer, você encontrará nessa propriedade um verdadeiro refúgio, onde o estresse e a correria do dia a dia ficam para trás.

Não perca a chance de realizar seu sonho de viver em uma chácara incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar com essa maravilhosa propriedade. Sua nova vida está a apenas um passo!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos