Chácara a venda em Guararema

Estrada Municipal Santa Luzia, Lagoa Nova, Guararema - SP

Chácara à venda

Cód. 305910353 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Chácara a venda em guararema" possui Venda por R$465.000, vista para o lago e está localizado em Estrada Municipal Santa Luzia, Lagoa Nova, Guararema.

Venha viver a tranquilidade do campo em nossa encantadora chácara em Guararema! Localizada em um dos lugares mais privilegiados da região, esta propriedade é o refúgio perfeito para quem busca paz, contato com a natureza e qualidade de vida.

Com uma área de 20.000m², a chácara conta com uma espaçosa casa com 2 dormitórios, sacada com vista para o lago, garagem coberta.

Além disso, a propriedade possui uma área verde extensa, com árvores frutíferas, pomar, lago com peixes, poço caipira, área de pasto e mata nativa. Um verdadeiro paraíso para quem ama estar em contato com a natureza e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço de paraíso e transformar seus dias em momentos inesquecíveis. Agende já uma visita e se encante com tudo o que está chácara tem a oferecer! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade.

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos