CHACARA RESIDENCIAL em VINHEDO - SP, VISTA ALEGRE

Vista Alegre, Vinhedo - SP

Chácara à venda

Cód. 305915652 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Chacara residencial em vinhedo - sp, vista alegre" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$700.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Vista Alegre, Vinhedo.

Venha se encantar com essa incrível chácara que acabou de chegar ao mercado! Com 1 quarto, 1 suíte, 2 salas espaçosas, 2 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 1.020 m,²sendo 90 m² construidos ,este é o lugar perfeito para quem busca paz e conforto em meio à natureza.

Situada em uma localização privilegiada, de fácil acesso e rodeada por uma paisagem deslumbrante, essa chácara é o refúgio ideal para relaxar e renovar as energias. Com uma infraestrutura impecável, incluindo piscina, área de churrasqueira e espaço para jardinagem, você terá tudo o que precisa para desfrutar ao máximo desse paraíso.

Não deixe passar a oportunidade única de adquirir sua própria chácara no campo! Agende uma visita e descubra tudo o que essa propriedade tem a oferecer. Entre em contato conosco agora mesmo e faça a sua proposta. Estamos ansiosos para ajudar você a realizar o sonho de ter uma chácara para chamar de sua!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos