CHACARA RESIDENCIAL em VINHEDO - SP, VISTA ALEGRE

Vista Alegre, Vinhedo - SP

Chácara à venda

Cód. 305915593 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chacara residencial em vinhedo - sp, vista alegre" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, churrasqueira e está localizado em Vista Alegre, Vinhedo.

Viva momentos inesquecíveis nessa incrível chácara situada em um dos melhores bairros da cidade! Com 2 quartos, 2 suítes, 3 amplas salas, 3 banheiros e 4 vagas de garagem, essa propriedade é o cenário perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos memoráveis.

Com uma área total de 120,00 m2, a chácara oferece um espaço externo encantador, ideal para realizar eventos, festas e churrascos com amigos e familiares. A vista deslumbrante para a natureza proporciona uma sensação de paz e tranquilidade, tornando cada momento especial.

Não deixe escapar a oportunidade de possuir essa chácara dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para descobrir mais detalhes e se apaixonar por esse imóvel único. Estamos prontos para te auxiliar a realizar seu sonho de ter uma chácara para chamar de sua. Venha conferir e se encantar!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos