CHACARA RESIDENCIAL em Pinhalzinho - SP, Matão

Matão, Pinhalzinho - SP

Chácara à venda

Cód. 305750322 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Chacara residencial em pinhalzinho - sp, matão" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$500.000, 1.000m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Matão, Pinhalzinho.

Venha aproveitar o melhor da vida em uma chácara encantadora localizada em Pinhalzinho, São Paulo. Com uma área de 1000m2, essa propriedade oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Ao entrar, você será recebido por 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte, além de um banheiro adicional para maior comodidade. A sala ampla e arejada proporciona momentos de relaxamento e convívio familiar, enquanto a cozinha espaçosa é perfeita para os apaixonados por gastronomia.

Uma característica especial desta chácara é a incrível área toda revestida em vidro, que permite que você desfrute da vista deslumbrante da natureza ao redor sem abrir mão do conforto e proteção. Imagine-se tomando um café da manhã com uma paisagem exuberante como plano de fundo!

Além disso, a propriedade conta com uma piscina refrescante, ideal para os dias quentes de verão, e uma área gourmet completa, perfeita para receber amigos e familiares para momentos de confraternização e diversão.

E se você está pensando em uma troca de imóveis, essa é a oportunidade perfeita! Aceitamos permuta por um imóvel de igual ou menor valor em São Caetano. Não perca a chance de morar em um lugar incrível!

Vale ressaltar que, mesmo que no momento a propriedade possua apenas contrato de compra e venda, já foi realizado o usucapião e estamos aguardando apenas a liberação para a escritura. Sua tranquilidade e segurança são prioridades para nós!

Não deixe essa oportunidade escapar. Venha conhecer essa chácara dos sonhos e se apaixonar pelo seu novo lar. Agende uma visita agora mesmo e comece a desfrutar de uma vida plena e cercada pela natureza em Pinhalzinho, São Paulo.

Fale conosco: (11) 97260-4658 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos