CHACARA RESIDENCIAL em PINHALZINHO - SP, Jardim dos Prados

Jardim Dos Prados, Pinhalzinho - SP

Chácara à venda

Cód. 305916105 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Chacara residencial em pinhalzinho - sp, jardim dos prados" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$680.000, 195m² de área, piscina, vista para o mar e está localizado em Jardim Dos Prados, Pinhalzinho.

Chácara dos Sonhos em Pinhalzinho!
Você merece viver em um lugar onde o conforto e a natureza se encontram. Apresentamos essa incrível chácara nova, com 3 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 3 banheiros, espaço gourmet para reunir a família e os amigos, piscina para se refrescar nos dias de calor e uma vista maravilhosa para você se encantar todos os dias.

Com 195,00m2 de área construída, essa chácara oferece 8 vagas de garagem para toda a sua família, amigos e visitantes. Além disso, está localizada próxima ao centro de Pinhalzinho, garantindo toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de mudar de vida e se envolver com a tranquilidade que só uma chácara pode proporcionar. Agende já a sua visita e se encante com tudo o que essa propriedade tem a oferecer.

Venha viver em harmonia com a natureza, venha viver na chácara dos seus sonhos. Estamos te esperando!

Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!

Fale conosco: 97260-4658 -

  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
NI
Ns House Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos