CHACARA RESIDENCIAL em ITUPEVA - SP, NOVA MONTE SERRAT

Nova Monte Serrat, Itupeva - SP

Chácara à venda

Cód. 305795008 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Chacara residencial em itupeva - sp, nova monte serrat" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 880m² de área total, 880m² de área privada e está localizado em Nova Monte Serrat, Itupeva.

Você já sonhou em ter sua própria chácara para relaxar nos finais de semana e feriados? Então essa é a oportunidade que você estava esperando!

Apresentamos uma linda chácara com 4 quartos, sendo 4 suítes, perfeita para receber família e amigos com conforto e privacidade. Além disso, conta com 3 salas amplas, ideais para momentos de convivência e lazer. Com 5 banheiros, a chácara oferece praticidade para todos os moradores e visitantes.

Com 325,73 m2 de área construída, o imóvel ainda dispõe de 10 vagas de garagem, garantindo a comodidade de estacionamento para todos os veículos. A área externa da chácara é um verdadeiro refúgio, com muito verde, espaço para jardinagem e uma bela vista panorâmica.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, essa chácara é perfeita para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com tantos atributos e benefícios. Agende já sua visita e venha conhecer essa maravilha de perto!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos