Chácara no Horizonte Azul II, em Itupeva com 4 dormitórios, sauna, piscina e hidro

Horizonte Azul, Itupeva - SP

Chácara à venda

Cód. 305956940 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 1.275.000

O imóvel "Chácara no horizonte azul ii, em itupeva com 4 dormitórios, sauna, piscina e hidro" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.275.000, 1.000m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Horizonte Azul, Itupeva.

Localizada em um dos mais desejados loteamentos fechados de Horizonte Azul II, Itupeva, esta chácara oferece o equilíbrio perfeito entre luxo, conforto e contato com a natureza. Com uma área construída de 179m² e um generoso terreno de 1000m², esta propriedade é um verdadeiro refúgio para quem busca qualidade de vida e privacidade.

Ao entrar nesta magnífica propriedade, você é recebido por uma espaçosa cozinha americana, elegantemente integrada com uma sala de jantar e sala de TV, criando um ambiente perfeito para entretenimento e convívio familiar. O pé direito alto de 6 metros confere uma sensação de amplitude e sofisticação.

A chácara conta com 4 quartos, sendo dois deles suítes. A suíte principal é equipada com banheira de hidromassagem e sauna, perfeita para relaxar após um longo dia.
Além disso, a propriedade oferece um escritório para trabalhar com tranquilidade e concentração.

Para os amantes de animais, há um canil espaçoso com capacidade para até 4 cães, garantindo o conforto e segurança dos seus pets.

A área externa desta chácara é um verdadeiro paraíso particular com piscina e hidro externa para 5 pessoas é local perfeito para se refrescar nos dias quentes e desfrutar de momentos inesquecíveis com família e amigos. E para coroar tudo isso, desfrute de um por do sol espetacular todos os dias, criando memórias que durarão para sempre.

Edícula de 24m² e um pomar muito bem cuidado completam essa linda área externa.

Uma ampla lavanderia e 5 vagas de garagem.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza natural. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com tudo o que esta chácara tem a oferecer.

Fale conosco: (11) 94245-9258 -

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos