CHACARA RESIDENCIAL em INDAIATUBA - SP, Chácara Itaboraí

Chácara Itaboraí, Indaiatuba - SP

Chácara à venda

Cód. 306008827 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Chacara residencial em indaiatuba - sp, chácara itaboraí" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$520.000, 1.100m² de área total, 1.100m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Chácara Itaboraí, Indaiatuba.

Esta encantadora chácara está à procura de novos proprietários que queiram desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Com 2 quartos amplos, uma acolhedora sala, 2 banheiros , edícula ,piscina , área gourmet e uma área total de 1000,00 m2, esta propriedade é o refúgio perfeito para quem busca paz e tranquilidade.

Localizada em um ambiente tranquilo e cercado por árvores, esta chácara oferece o espaço perfeito para relaxar, realizar festas com amigos e familiares ou simplesmente apreciar a beleza natural ao redor. Com um quintal espaçoso e diversas possibilidades de lazer ao ar livre, esta propriedade é perfeita para quem busca um estilo de vida mais próximo da natureza.


Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esta chácara tem a oferecer. Seu refúgio dos sonhos espera por você!
Aceita permuta por casa em Salto- SP
Entre em contato para mais informações e condições de pagamento. A oportunidade que você esperava está aqui!

Fale conosco: 99130-3602 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos