CHACARA RESIDENCIAL em Indaiatuba - SP, Chácara Itaboraí

Chácara Itaboraí, Indaiatuba - SP

Chácara à venda

Cód. 306001562 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 3.300.000

O imóvel "Chacara residencial em indaiatuba - sp, chácara itaboraí" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 9 banheiros, venda por R$3.300.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Chácara Itaboraí, Indaiatuba.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara avarandada, localizada em uma área tranquila e com muito verde! Com 6 quartos espaçosos, cada um com sua própria suíte, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem.

Além disso, a chácara conta com 3 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para reunir amigos e familiares, 9 banheiros para maior comodidade, piscina adulto e infantil para os dias quentes de verão, pomar com diversas árvores frutíferas, campo de futebol para a prática de esportes e uma churrasqueira para os seus churrascos aos finais de semana.

Com uma área total de 20.000,00 m2, essa chácara é o lugar ideal para quem busca conforto, tranquilidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita! Venha viver momentos inesquecíveis em meio a natureza. Aguardamos por você!

Fale conosco: 99130-3602 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
ZC
Zilda Cavalcante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos