CHACARA RESIDENCIAL em GUARAREMA - SP, Guanabara

Guanabara, Guararema - SP

Chácara à venda

Cód. 305181249 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chacara residencial em guararema - sp, guanabara" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000 e está localizado em Guanabara, Guararema.

Vem conhecer essa maravilhosa chácara, o lugar perfeito para você relaxar e aproveitar momentos únicos em meio à natureza! Com 2 quartos, 2 suítes, 1 sala ampla, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, essa propriedade oferece todo o conforto que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com uma área total de 380,00 m2, essa chácara é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros e poder respirar ar puro. Aqui, você terá todo o espaço que precisa para realizar atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques e até mesmo plantar sua própria horta.

Além disso, a chácara está localizada em um local de fácil acesso, proporcionando praticidade para você e sua família. Aproveite a proximidade com comércios locais, escolas e serviços, sem abrir mão da privacidade e tranquilidade que só uma chácara pode oferecer.

Os cômodos dessa chácara são espaçosos e bem distribuídos, garantindo conforto e praticidade no seu dia a dia. A sala, por exemplo, é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de descontração em um ambiente aconchegante e com uma vista privilegiada para a natureza exuberante ao redor.

Os quartos são ideais para acomodar sua família com conforto, e as suítes proporcionam ainda mais privacidade e comodidade. Imagine poder acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o verde! Você merece esse privilégio.

E não podemos deixar de mencionar as varias vagas de garagem, que garantem segurança e praticidade para estacionar seus veículos.

Aproveite essa oportunidade única Marque uma visita com Waldemar 11-94723-5695 WhatsApp

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos