Chácara mobiliada no Bairro do Portão Atibaia

Portão, Atibaia - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305739634 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Chácara mobiliada no bairro do portão atibaia" possui 7 dormitórios, 15 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Portão, Atibaia.

Chácara toda mobiliada no bairro do Portão - município de Atibaia. Esta é uma oportunidade imperdível para quem procura um refúgio tranquilo e seguro, em uma localização privilegiada.

A chácara possui uma localização estratégica, a apenas 500 metros da Fernão Dias, facilitando o acesso e possibilitando viagens rápidas e práticas. Além disso, está completamente documentada, garantindo segurança e tranquilidade.

Com uma área construída de 700m², a chácara oferece espaços amplos e bem distribuídos. A casa principal, avarandada, conta com uma ampla sala de dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma lareira, ideal para os dias mais frios. A cozinha, ainda sem uso, é um convite para que você explore seu talento culinário. Além disso, a casa possui um banheiro social, dois quartos, uma suíte e uma lavanderia.

Para acomodar seus convidados, a chácara conta com uma casa de hóspedes, que possui três quartos e um banheiro. E para garantir a comodidade de todos, ainda há uma casa de caseiro, com sala, quarto, cozinha, banheiro e lavanderia.

A chácara também dispõe de uma garagem coberta para 15 carros, garantindo a segurança de seus veículos. E para o lazer de todos, uma área de lazer completa, com piscina, quadra de futebol e salão de jogos com banheiro. Além disso, há dois vestiários, um masculino e um feminino.

Pensando em momentos de confraternização, a chácara possui uma área coberta para festas, além de duas churrasqueiras, sendo uma delas com forno a lenha. E para o dia a dia, uma cozinha mobiliada, facilitando as tarefas cotidianas.

Para armazenamento de materiais e ferramentas, a chácara conta com dois quartos, e ainda há um quarto específico para guardar cadeiras e mesas utilizadas em festas. O amplo jardim e uma área gramada de 1.000m² contribuem para o charme do local, além de um pomar com diversas frutas e um canteiro de hortas.

Não perca a oportunidade de adquirir esse sítio incrível, com todas essas características únicas. Agende já sua visita e apaixone-se por esse paraíso no bairro do Portão, em Atibaia.

Obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos