CHÁCARA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em Itupeva - SP, Horizonte Azul II

Horizonte Azul Ii, Itupeva - SP

Chácara à venda

Cód. 304497960 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chácara em condomínio residencial em itupeva - sp, horizonte azul ii" possui 5 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Horizonte Azul Ii, Itupeva.

CASA TÉRREA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO HORIZONTE AZUL II, A/T=1.000 M², A/C=330 M²
A casa possui 5 dormitórios sendo três suítes, ampla sala para dois ambientes (estar/TV e jantar), cozinha com conceito aberto, totalmente integrada à sala e a área gourmet, despensa, lavanderia bem espaçosa, total de 6 WC, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, 2 vagas de garagem cobertas e várias descoberta.

- Condomínio com internet de alta velocidade, interfone, segurança e portaria 24 horas com monitoramento por câmeras. O Condomínio HORIZONTE AZUL II, tem estrutura de lazer com Campo de Futebol; Quiosque com Churrasqueira; Playground; Bosque; Lagos, tudo em contato total com a natureza, (animais silvestres, pássaros, etc) porém com o conforto da cidade.
O condomínio fica localizado em uma área com muitos condomínios de chácaras e é interligado com o Horizonte Azul I, com vista e ambiente ideal para quem contempla a natureza, além de ficar apenas a 10 km do centro de Itupeva, 100 km de SP, pela Rodovia dos Bandeirantes, com apenas 1 pedágio.

Agende já sua visita !!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos