CHÁCARA EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL em Itupeva - SP, Horizonte Azul II

Horizonte Azul Ii, Itupeva - SP

Chácara à venda

Cód. 302016142 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.445.000

O imóvel "Chácara em condomínio residencial em itupeva - sp, horizonte azul ii" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.445.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Horizonte Azul Ii, Itupeva.

Maravilhosa Chácara para venda em condomínio fechado no Horizonte Azul II, Itupeva / SP
Um projeto que reúne ao mesmo tempo a modernidade de ambientes integrados com o aconchego de uma casa de campo. No piso superior são 4 dormitórios amplos, sendo uma suíte e sacada em dois dormitórios com uma linda vista do Pôr do Sol, dois WC social.
No piso inferior sala de TV, sala de estar que pode se transformar em mais um dormitório com suíte, WC social, sala de jantar integradas com a ampla cozinha projetando um ambiente muito acolhedor, pé direito duplo e escada em mármore, água aquecida em todos ambientes da casa que possui varanda na lateral e frente da casa. .
Na área de lazer uma linda piscina com prainha e hidro com água aquecida, espaço gourmet, com churrasqueira, wc, lavanderia, garagem para vários carros, depósito, cisterna de 5000 litros para agua da chuva.

- A casa está em um condomínio muito arborizado, cercado por linda natureza, segurança e portaria 24 horas, monitoramento por câmeras, quadra poliesportiva, playground, mini pista de skate, churrasqueira, internet de alta velocidade por fibra óptica.
340,00 m² construída 1.242,62 m² terreno

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos