Chácara de 1.000m² com 2 casas no Campo do Meio em Araçoiaba da Serra

Campo do Meio, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305485695 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Chácara de 1.000m² com 2 casas no campo do meio em araçoiaba da serra" possui Venda por R$260.000 e está localizado em Campo do Meio, Araçoiaba da Serra.

Chácara residencial para Venda, no Campo do Meio, Araçoiaba da Serra!!

Linda chácara com excelente localização, oferecendo paz, tranquilidade e muito espaço para desfrutar momentos inesquecíveis em família. Com uma área construída de 200,00 m² e um amplo terreno de 1.000,00 m², esta propriedade é ideal para aqueles que desejam viver em contato com a natureza sem abrir mão do conforto e comodidade.

Composta por duas casas, esta chácara oferece espaço de sobra para acomodar toda a família e amigos. As casas possuem um design moderno e funcional, proporcionando um ambiente aconchegante e agradável. Além disso, toda a propriedade encontra-se murada e gramada, garantindo a privacidade e segurança que você e sua família merecem.

O terreno é completamente plano, o que facilita a circulação e permite a criação de diversos espaços de lazer ao ar livre. A chácara conta com um pomar diversificado, onde é possível colher frutas fresquinhas diretamente do pé, e também possui uma horta, ideal para cultivar legumes e ervas aromáticas.

A documentação está 100% regularizada, o que permite o financiamento bancário para aquisição dessa linda propriedade. Não perca a oportunidade de realizar o sonho de ter uma chácara para chamar de sua!

**São 2 casas


Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer todos os detalhes deste incrível imóvel. Aproveite essa chance única de viver em um ambiente tranquilo, rodeado pela natureza e com todo o conforto que você merece. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco e faça da sua vida um verdadeiro paraíso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos