Chácara com 3 dorms no Campo do Meio - Araçoiaba da Serra/SP

Campo do Meio, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 297907368 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Chácara com 3 dorms no campo do meio - araçoiaba da serra/sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$190.000, 1.560m² de área total, 1.560m² de área privada, varanda e está localizado em Campo do Meio, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa incrível casa com 3 dormitórios, sala ampla, copa espaçosa, cozinha funcional, área de serviços prática, banheiro completo e um charmoso poço caipira para abastecer sua casa com água pura e cristalina.

Além disso, você terá a sorte de desfrutar de um pomar formado, onde poderá colher frutas fresquinhas diretamente do seu quintal. E para os momentos de relaxamento, uma pequena varanda nos fundos, perfeita para desfrutar de um café da manhã ou um happy hour com a família.

A casa está toda cercada, proporcionando privacidade e segurança para você e sua família. O piso frio e o forro garantem um ambiente aconchegante e moderno.

E a melhor parte é a localização! Essa casa está estrategicamente posicionada em uma área de grande movimento, ideal para quem deseja abrir um ponto comercial de sucesso. Situada em frente ao asfalto e próximo ao condomínio Village da Serra, contar com a visibilidade e a comodidade de estar próximo a supermercados e ponto de ônibus é um verdadeiro privilégio.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que serve tanto como moradia quanto como ponto de comércio. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com tudo o que essa casa incrível tem a oferecer!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos