Chácara com Piscina a venda no condomínio Aquarius em Araçoiaba da Serra

Aquarius, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305996158 - Atualizado há 16 dias

2 Dormitórios

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Chácara com piscina a venda no condomínio aquarius em araçoiaba da serra" possui 2 dormitórios, venda por R$530.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Aquarius, Araçoiaba da Serra.

Chácara em Condomínio residencial Aquários para Venda
Araçoiaba da Serra

Venha conhecer esta encantadora chácara em condomínio, localizada em Araçoiaba da Serra. Com 2 quartos, 1 sala, e uma área construída de 120,00 m², esta propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Ao entrar na chácara, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e aconchegante. A sala espaçosa é perfeita para reunir a família e os amigos, proporcionando momentos de descontração e conforto. Os 2 quartos são amplos e arejados, garantindo noites de sono tranquilas e revigorantes.

Além disso, a chácara conta com uma cozinha funcional, ideal para preparar deliciosas refeições. E para momentos de lazer e confraternização, você poderá desfrutar de uma varanda espaçosa, do espaço com churrasqueira e, é claro, de uma magnífica piscina, perfeita para se refrescar nos dias mais quentes.

O terreno possui uma área ampla de 800,00 m², repleto de verde e paisagens exuberantes. Com muito espaço ao ar livre, você poderá cultivar um belo jardim, criar um espaço para hortaliças ou até mesmo construir uma área de lazer exclusiva para sua família.

Além disso, a localização privilegiada desse condomínio oferece segurança e tranquilidade aos seus moradores. Com acesso controlado e monitoramento 24 horas, você poderá desfrutar de momentos de paz e sossego em um ambiente seguro e familiar.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa chácara em condomínio. Entre em contato conosco, agende uma visita e encante-se com o estilo de vida que você sempre sonhou em ter. Estamos à disposição para lhe auxiliar em todos os detalhes dessa negociação.

*Imagens meramente ilustrativas. O imóvel não está mobiliado.

**Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos