Chácara no condomínio Aquarius em Araçoiaba da Serra À VENDA!

Aquarius, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305797677 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Chácara no condomínio aquarius em araçoiaba da serra à venda!" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000 e está localizado em Aquarius, Araçoiaba da Serra.

Chácara residencial para Venda
Aquarius, Araçoiaba da Serra

Se você está em busca de tranquilidade, conforto e espaço para toda a família, esta chácara é o lugar perfeito para você! Com 800,00 m² de terreno, esta propriedade conta com 2 casas, sendo a casa principal com 200,00 m² construídos, 3 quartos, sendo 2 suítes, uma espaçosa sala, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Além disso, a segunda casa possui 35m², cozinha americana e 1 banheiro, perfeita para receber visitas ou até mesmo para ser utilizada como espaço de lazer.

A propriedade conta com escritura e planta, garantindo toda a segurança e legalidade necessárias para a compra. E o melhor de tudo, a casa será entregue acabada, pronta para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua própria chácara em um dos locais mais charmosos de Araçoiaba da Serra. Agende já uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e te ajudar a realizar o sonho de ter uma chácara para chamar de sua.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos