Chácara com 4 dormitórios à Venda em Araçoiabinha - Araçoiaba da Serra/SP

Aracoiabinha, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 297907296 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Chácara com 4 dormitórios à venda em araçoiabinha - araçoiaba da serra/sp" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 14.500m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Aracoiabinha, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa incrível casa dos sonhos! Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes completas com armários embutidos e ventiladores de teto, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, você vai se encantar com as duas salas, uma ampla e espaçosa com dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, e outra menor para momentos mais intimistas. A cozinha planejada é um convite para a criatividade culinária.

E não para por aí! A casa é toda avarandada e conta com uma garagem espaçosa para até 4 carros, trazendo praticidade e segurança para o seu dia a dia. O quintal é um verdadeiro refúgio, com gramado impecável e árvores frutíferas que embelezam o ambiente. E para os amantes de animais de estimação, há um canil para proporcionar todo o conforto necessário aos seus companheiros de quatro patas.

Além disso, a propriedade conta com uma agradável casa de caseiro, com 2 dormitórios, para agregar ainda mais comodidade e segurança. E para os momentos de diversão em família, você terá à disposição um campo de futebol e uma horta para cultivar alimentos frescos e saudáveis.

E para os dias de lazer e descontração, não poderíamos deixar de mencionar o espaço coberto com churrasqueira, cozinha completa, piscina refrescante (3x6) e 02 banheiros externos. Momentos inesquecíveis estão garantidos!

E para completar, a casa oferece uma deslumbrante vista para o Morro de Ipanema, proporcionando um cenário de tirar o fôlego. Com uma localização privilegiada e de fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, você estará próximo a comércios, serviços e tudo o que precisa para viver com praticidade e conforto.

Não perca essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe dessa maravilhosa casa.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos