CHÁCARA COM 6 DORMITÓRIOS EM ARAÇOIABINHA PARA VENDA - ARAÇOIABA DA SERRA/SP

Aracoiabinha, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 300183380 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Chácara com 6 dormitórios em araçoiabinha para venda - araçoiaba da serra/sp" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 2 banheiros, venda por R$700.000, 5.000m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Aracoiabinha, Araçoiaba da Serra.

Imperdível oportunidade de adquirir uma encantadora chácara residencial no bairro Araçoiabinha, em Araçoiaba da Serra/SP. Com uma área total de 5000m², essa propriedade é um verdadeiro paraíso!

Ao entrar na casa principal, você será recebido por um espaço amplo e aconchegante. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes (incluindo uma suíte master com closet), essa casa oferece conforto e privacidade para toda a família. A sala possui uma lareira, perfeita para as noites mais frias, e pode ser dividida em 3 ambientes: sala de estar, sala de jantar e sala de TV. A cozinha é espaçosa e funcional, atendendo a todas as suas necessidades. Além disso, há um banheiro social, varanda em L e lavanderia.

No exterior, essa propriedade impressiona com sua área de lazer completa. Um amplo salão gourmet com churrasqueira, forno e balcão de granito é o local ideal para receber amigos e familiares. Além disso, na edícula, há mais duas suítes independentes, perfeitas para acomodar visitantes ou até mesmo transformá-las em um espaço de trabalho.

O amplo quintal gramado, com belas árvores e uma vista deslumbrante para o morro de Ipanema, é um convite para momentos de relaxamento. E para os dias mais quentes, uma piscina de 4x8m², um deck, um quiosque e uma quadra esportiva de 20x10m² estão à sua disposição. E para completar essa experiência única, essa propriedade possui uma pequena capela, perfeita para momentos de reflexão.

A casa de caseiro, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e lavanderia, possui entrada independente, proporcionando privacidade tanto para os moradores quanto para o caseiro.

Com uma localização privilegiada, essa propriedade está próxima a diversos comércios, escolas, Igrejas e possui fácil acesso à Fazenda Ipanema. Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso, agende agora mesmo a sua visita! A 10 minutos de Sorocaba e uma hora de SP..

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos