Casa - Vila Joaquim Inácio - Campinas

Rua Euclides Pereira de Andrade, Vila Joaquim Inácio, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 296835880 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Casa - vila joaquim inácio - campinas" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$695.000, 248m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Euclides Pereira de Andrade, Vila Joaquim Inácio, Campinas.

À VENDA EM CAMPINAS/SP

Casa à venda localizada no VIla Joáquim Inácio.
Casa principal térrea; 3 dormitórios sendo 2 com armário embutido e 1 suíte, sala de estar + jantar, jardim de inverno, cozinha com armários e gabinete, 2 banheiros com Banheira/Box e armário, 3 vagas de garagem coberta e 2 descobertas, com ampla e bela fachada. Sobrado nos fundos ( Edícula ):
Piso térreo: copa/cozinha com revestimento cerâmico, banheiro e ampla área de serviço e lavanderia coberta e fechada com tela metálica.
Piso superior: Sala ampla para dois ambientes, com janelas panorâmicas, copa/cozinha com armários, banheiro espaçoso e quarto. Casas amplas, bem arejadas, todas em piso frio, em ótima conservação e acabamento, versátil por seu tamanho e disposição dos prédios, terreno 12x30m, quintal plano e murado, com excelente área de Sol, documentação ok, toda regularizada no Cartório de Registro de Imóveis e na prefeitura, inclusive com habite-se. Excelente Localização: Vila Joaquim Inácio ( Swift ), Próxima ao Supermercado Extra Abolição e Dia %, Universidade UNIP, USF e São Leopoldo Mandic, farmácias, padaria, pizzaria, restaurantes, transporte público e várias outras conveniências, à 10 minutos do centro. Casa ideal para 2 famílias + Home Office ou investidores. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos