Casa - Vila Joaquim Inácio - Campinas

Rua Euclides Pereira de Andrade, Vila Joaquim Inácio, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303483527 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Casa - vila joaquim inácio - campinas" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$695.000, 248m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Euclides Pereira de Andrade, Vila Joaquim Inácio, Campinas.

à venda na Vila Joaquim Inácio - Campinas.
Casa principal térrea possui 3 quartos, sendo 2 com armários embutidos e 1 suíte, sala para 2 ambientes, jardim de inverno, cozinha planejada, 2 banheiros. Já no sobrado nos fundos (Edícula), temos no piso térreo, copa/cozinha com revestimento cerâmico, banheiro e ampla área de serviço e lavanderia coberta. E no piso superior temos sala ampla para 2 ambientes, com janelas panorâmicas, copa/cozinha com armários, banheiro espaçoso e quarto. Ambas as casas amplas e bem arejadas, todas em piso frio, em ótima conservação e acabamento, versátil por seu tamanho e disposição dos cômodos, quintal plano e murado, com excelente área de sol, Próxima ao supermercado Extra Abolição.

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos