Casa - Vila Brandina - Campinas

Rua Joao Chiavegatto, Vila Brandina, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 300261524 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Casa - vila brandina - campinas" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 480m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Joao Chiavegatto, Vila Brandina, Campinas.

CASA À VENDA NA VILA BRANDINA EM CAMPINAS/SP

Casa Moderna à venda na Vila Brandina,
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, sala para 2 ambientes, ampla cozinha com forno e fogão moderno, varanda, lavanderia, banheiro de empregada (o), depósito para materiais, lavabo, quintal maravilhoso com paisagismo, 6 vagas na garagem.

O terreno possui 480m² de terreno e 180m² de área construída. Localização privilegiada próximo ao Shopping Iguatemi e Clube da Hípica, com farmácias, supermercados, padarias, bares, postos de combustível, bancos, igrejas, clínicas veterinárias, pontos de ônibus, salões de beleza, restaurantes, lojas variadas.

Um lugar de destaque para viver bem!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos