Casa para alugar na Vila Brandina

Rua Joao Chiavegatto, Vila Brandina, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 303029673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.600 /Mês

O imóvel "Casa para alugar na vila brandina" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.600 /mês, 180m² de área, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Joao Chiavegatto, Vila Brandina, Campinas.

CASA PARA LOCAÇÃO NA VILA BRANDINA EM CAMPINAS/SP

Casa Moderna para locação na Vila Brandina,
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte master, sala para 2 ambientes, ampla cozinha com forno e fogão moderno, varanda, lavanderia, banheiro de empregada (o), depósito para materiais, lavabo, quintal maravilhoso com paisagismo, 3 vagas na garagem.

O terreno possui 480m² de terreno e 180m² de área construída. Localização privilegiada próximo ao Shopping Iguatemi e Clube da Hípica, com farmácias, supermercados, padarias, bares, postos de combustível, bancos, igrejas, clínicas veterinárias, pontos de ônibus, salões de beleza, restaurantes, lojas variadas.

Um lugar de destaque para viver bem!

Uma bela casa para morar, sem contar com seu jardim maravilhoso, em época de primavera as flores começam a florir dando ainda mais vida para seu lar, já imaginou seus cachorros correndo por esse gramado incrível? Essa casa cheia de alegria, pronta para você e sua família morar , sem contar com o espaço da sala que encanta, com a iluminação natural, com as janelas entrando o sol da manhã, e os quartos você abre as janelas e tem uma bela vista, imagina tomar um café da manhã naquela varanda, em dias d frios fazer uma lareira com chás, vinhos quentes, uma noite com a família e amigos, em dias de sol dá até para planejar uma piscina para aquele ambiente maravilhoso, tudo isso com puro conforto, a casa de uma família, sem contar com as lojas, shopping nas proximidades, deixando ainda mais confortável o ambiente de se viver. pense com carinho e venha fazer uma visita, na casa de uma família feliz. Aguardamos você.

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos