Casa à venda no Jardim Guarani, Campinas

Rua Dom José Paulo da Câmara, Jardim Paraíso, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303521144 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no jardim guarani, campinas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$550.000, 157m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Dom José Paulo da Câmara, Jardim Paraíso, Campinas.

uma área construída de 157m², essa casa é perfeita para quem busca espaço e qualidade de vida.
Possui uma incrível hidromassagem onde você poderá relaxar após um longo dia de trabalho. A sacada é perfeita para desfrutar da vista e aproveitar o ar fresco da região. Além disso, conta com aquecimento de água utilizando energia solar, proporcionando economia e sustentabilidade.
A casa está semi-mobiliada, permitindo que você se mude imediatamente sem se preocupar em comprar móveis novos. O espaço conta com churrasqueira e quintal, ideal para confraternizar com amigos e familiares.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, oferece amplo espaço para acomodar toda a família confortavelmente. Os armários estão presentes na cozinha e nos dormitórios, facilitando a organização dos espaços.
A área de lazer do imóvel também é um destaque, contando com pisos de cerâmica e laminado que trazem elegância e beleza aos ambientes.
Não perca tempo! Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer essa incrível casa à venda no Jardim Guarani em Campinas. Aproveite essa oportunidade única!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos