Casa à venda no Jardim Paraíso, Campinas

Rua Dom José Paulo da Câmara, Jardim Paraíso, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303532110 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no jardim paraíso, campinas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$650.000, 257m² de área, varanda e está localizado em Rua Dom José Paulo da Câmara, Jardim Paraíso, Campinas.

à venda no Jardim Paraíso, em Campinas. Com uma área construída de 257m², essa casa oferece espaços amplos e confortáveis para toda a família.
A casa possui uma copa, perfeita para os momentos de refeição em família, além de um quintal espaçoso e aconchegante. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto aos moradores. A sala de jantar é um ambiente charmoso e convidativo.
Desfrute de momentos de lazer e diversão na área externa da casa. O piso em carpete de madeira adiciona elegância ao ambiente e os armários oferecem praticidade no dia a dia.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da cidade, essa casa é perfeita para quem busca conforto, qualidade de vida e comodidade.
Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos