Casa Térrea em Jardim Jaraguá - Atibaia, SP

Rua Guaruja, Jardim Jaraguá, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 300935400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Casa térrea em jardim jaraguá - atibaia, sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 77m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Guaruja, Jardim Jaraguá, Atibaia.

para venda e locação no bairro Jardim Jaraguá em Atibaia

Localizada em uma região privilegiada, esta casa oferece um ambiente acolhedor, perfeito para desfrutar momentos especiais em família e receber seus amigos com conforto e estilo.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar integrada com a sala de jantar, proporcionando um ambiente amplo e convidativo para receber seus convidados. Além disso, o imóvel conta com um pé direito alto, dando uma sensação de ainda mais espaço e iluminação aos ambientes, enchendo sua casa de luz natural.

A cozinha, com um layout funcional e bem distribuído, você encontrará tudo o que precisa.

O imóvel possui três dormitórios, sendo uma suíte perfeita para garantir seu conforto e privacidade. Além disso, há um banheiro social bem localizado, atendendo às necessidades da família e dos visitantes.

Um mezanino encantador é o local perfeito para momentos de lazer ou até mesmo para criar um escritório em casa, permitindo que você trabalhe ou desfrute de suas atividades favoritas com tranquilidade.Para sua comodidade, a garagem possui espaço para dois veículos, proporcionando segurança e praticidade no dia a dia.

E, para os amantes do churrasco, uma área de churrasqueira completa o conjunto de benefícios desse imóvel. Você poderá reunir sua família e amigos, desfrutando de momentos únicos ao ar livre.

Não perca a chance de adquirir esse imóvel que oferece conforto, comodidade e praticidade em um único lugar. Agende uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes e possibilidades que essa propriedade tem a oferecer. A sua nova casa está te esperando!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos