Casa Térrea em Jardim Jaraguá - Atibaia, SP

Rua Igussu, Jardim Jaraguá, Atibaia - SP

Casa para alugar

Cód. 302253933 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.100 /Mês

O imóvel "Casa térrea em jardim jaraguá - atibaia, sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.100 /mês, 86m² de área, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Igussu, Jardim Jaraguá, Atibaia.

está procurando uma casa em um bairro residencial tranquilo, com uma bela vista da Pedra Grande e fácil acesso a todas as comodidades? Temos a opção perfeita para você!

Localizada a apenas 3 minutos da Alameda Lucas, essa casa térrea encantadora está situada em um bairro com uma área de preservação, proporcionando um ambiente natural e sereno. O bairro é próximo ao Colégio COC e ao Hotel Atibaia Residence, garantindo e qualidade de vida.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala ampla, dividida em dois ambientes, onde poderá desfrutar de momentos agradáveis junto à lareira. Além disso, há uma sala de TV ou escritório, oferecendo flexibilidade para atender às suas necessidades.

A cozinha é no estilo americano, integrada à sala, facilitando a interação durante as refeições e encontros sociais.

O hall íntimo leva aos dois dormitórios, incluindo uma suíte, onde você pode desfrutar de privacidade e conforto, além disso conta com um banheiro.

A área externa é composta por uma lavanderia, quintal e uma dependência,além disso um canteiro para paisagismo ou horta, permitindo que você desfrute da natureza ao redor.

Outras características incluem um projeto de iluminação que valoriza cada ambiente, portão eletrônico para maior segurança e um acabamento clean, proporcionando um visual moderno e sofisticado.

Esta casa é perfeita para quem busca tranquilidade, conforto e praticidade em um ambiente acolhedor. Não perca a oportunidade de fazer dela o seu lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todas as vantagens que esta propriedade tem a oferecer.

  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos