Casa Sobreloja Vila Virgínia, Ribeirão Preto/SP

Vila Virgínia, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305230359 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Casa sobreloja vila virgínia, ribeirão preto/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$499.000 e está localizado em Vila Virgínia, Ribeirão Preto.

Descubra o equilíbrio perfeito entre o residencial e o potencial comercial neste imóvel, projetado para atender tanto às suas necessidades pessoais quanto às aspirações empreendedoras.

Esta residência oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte, na parte superior e um dormitório reversível na parte inferior, com espaços amplos, acabamentos de alta qualidade. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família.

Salão Comercial Estratégico, a verdadeira estrela deste imóvel é o salão comercial com entrada individual, uma oportunidade única para empreendedores visionários. Este espaço versátil pode ser a chave para sua independência financeira, proporcionando uma renda extra consistente ou até mesmo a expansão do seu negócio existente.

Situado na Vila Virginia, este imóvel se destaca pela sua localização estratégica, proporcionando fácil acesso a principais pontos de interesse, como escolas, centros comerciais, etc. Essa conveniência é um diferencial tanto para a vida familiar quanto para a visibilidade do seu negócio.

A combinação única de espaço residencial e comercial oferece a oportunidade de alcançar seus objetivos financeiros e viver uma vida verdadeiramente extraordinária.

Entre em contato agora para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades que este imóvel exclusivo pode oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cIboZ8qVnm6QveTh

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Ligaimobi.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos