Casa para Venda em Ribeirão Preto / SP no bairro Vila Virgínia

Vila Virgínia, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305984615 - Atualizado há 18 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa para venda em ribeirão preto / sp no bairro vila virgínia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$430.000, 168m² de área total, 135m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Vila Virgínia, Ribeirão Preto.

Venha conhecer esta incrível casa à venda no bairro Vila Virgínia, em Ribeirão Preto-SP. Localizada na zona Oeste da cidade, esta casa térrea oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

Com 4 amplos dormitórios, esta casa é perfeita para receber sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 espaçosos banheiros, garantindo o bem-estar de todos. Você também contará com uma espaçosa sala, perfeita para momentos de descontração e convivência.

Mas o destaque desta propriedade fica por conta da sua área de lazer privativa. Com uma churrasqueira e um forno a lenha, você poderá receber seus amigos e familiares para deliciosos momentos de confraternização. E para os dias mais quentes, uma varanda gourmet para aproveitar momentos relaxantes ao ar livre.

Esta casa também conta com diversos itens de conforto e praticidade. Possui armários na cozinha, box blindex e gabinetes nos banheiros, além de ventiladores de teto, ar-condicionado e câmera de segurança. A vaga de garagem coberta é mais um diferencial desta incrível propriedade.

E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bares, restaurantes, farmácias, posto de combustível e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita com o corretor da Quer Imóvel e venha conferir de perto todos os benefícios que esta casa tem a oferecer. Não perca tempo, essa é a sua chance de ter o imóvel dos seus sonhos em Ribeirão Preto.

Fale conosco: 3505-0702 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos